A parceria estratégica entre ORAEX e TD SYNNEX oferece a solução completa para a gestão eficiente dos seus custos em nuvem.
Descomplique e Otimize seu Faturamento Google Cloud
Gerenciar o faturamento do Google Cloud Platform pode ser um desafio. Com a expertise da ORAEX em consultoria GCP e o suporte abrangente da TD SYNNEX, você terá tudo em um só lugar.



O que é o Faturamento de Nuvem Google Cloud?
O faturamento de nuvem Google Cloud refere-se ao processo de cobrança pelos serviços e recursos consumidos na plataforma Google Cloud. Compreender e gerenciar esse faturamento é crucial para controlar custos e garantir a eficiência da sua infraestrutura em nuvem.

Entenda o Billing do Google Cloud na ORAEX
Como funciona a parceria ORAEX e TD SYNNEX?
Nossa parceria oferece um suporte completo para o seu faturamento de Google Cloud, unindo a expertise em consultoria da ORAEX com o apoio robusto da TD SYNNEX, o maior distribuidor global de TI.
Ciclo de pagamento
Com a TD SYNNEX, você pode ter um fluxo de caixa de 50 a 60 dias, oferecendo mais flexibilidade para a sua empresa. O ciclo de faturamento para Google Cloud funciona da seguinte forma

Por que escolher a ORAEX?

Parceria sólida com a TD SYNNEX
A TD SYNNEX é a maior distribuidora global de TI. No Brasil a empresa atua como um elo entre fabricantes de tecnologia (como AWS, Microsoft, Cisco, IBM, Lenovo, Google, entre muitos outros) e revendedores, integradores de sistemas e provedores de serviços em mais de 100 países.
Segurança e compliance
Com respaldo fiscal e suporte técnico autorizado pela Google.
Flexibilidade e acompanhamento próximo
Nossa equipe acompanha sua operação antes, durante e depois da migração.
Quais são os benefícios de contar com a ORAEX e TD SYNNEX?
Ao escolher a ORAEX em parceria com a TD SYNNEX, você garante uma série de vantagens:
• Preço Competitivo e Melhores Condições Comerciais: Tenha acesso a um preço competitivo e as melhores condições comerciais para seus serviços de nuvem.
• Equipe Qualificada e Suporte Especializado: Conte com uma equipe qualificada e engenheiros dedicados e certificados pela Amazon, Microsoft e Google para suporte.
• Suporte 24x7: A TD SYNNEX oferece suporte ilimitado 24x7 via telefone, web ou email. O atendimento é em 3 idiomas: português, espanhol e inglês.
• Gestão de Incidentes Online: Utilize um sistema de gerenciamento de incidentes online para um acompanhamento eficiente.
• Arquitetos Certificados e Apoio em FinOps: Disponha de arquitetos certificados para suporte e auxílio em futuros projetos, com disponibilidade para auxílio em FinOps.
• Recolhimento de Impostos e Emissão de NF: A transação é realizada com emissão de Nota Fiscal (NF) e recolhimento de impostos.
• Plataforma Gratuita de FinOps: Utilize uma plataforma gratuita de FinOps para monitoramento e gerenciamento dos seus serviços contratados.
• Serviços Profissionais: Conte com serviços de migrações e suporte a serviços gerenciados sob demanda. Você pode saber mais em (CaaS)
• NOC (Network Operations Center) 24x7: Um Centro de Operações 24x7 com infraestrutura independente e sem interrupção.